quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sertanejo !

- eu corro a 200 por horas , mais se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além ♪
- pra curar qualquer ferida meu remedio é você ♪
- correu se foi viajou pra não voltar ♪
- ta se achando bacana gostosa o mulherão , rasga dinheiro , tem gelo dentro do coração ♪
- juro que tentei disfarçar a solidão ♪
- ja estou ficando louco só de pensar em te perder ♪
- sobre a luz do teu olhar se esconde um mistério ♪
- toda essa magia que exisate em você ♪
- vou pagar promessa de joelhos , só pra esquecer você ♪
- vou fala pro meu coração bater o pé pra nao morrer de paixão ♪
- não vou mais chorar como chorei nem me lembrar que um dia te amei , ♪
- amor quando é demais , é um campo minado ♪
- amor é bunito é gosto mais é perigo tem que saber amar ♪
- vai com calma coração , te cuida com essa paixão ♪
- coração apaixonado só quer amor não tem medo de nada ♪
- larga tudo e vem correndo , vem matar minha vontade ♪
- me arranca deste inferno , me leva pro seu paraiso ♪
- não ha disfarces nesse seu olhar , que incendeia o meu coração ♪
- e eu só quero que voce entenda , que o meu sentimento é verdadeiro ♪
- baby as palavras estão mudas ♪
- só eu sei como queria falar do meu amor ♪
- se eu te maguei , desculpe estou apredendo o que é amor ♪
- não deixe apagar a fogueira do meu coração ♪
- se eu pedi cê volta pro meu coração ♪
- vem qu ta na hora ta aberta a porta pa voce entrar ♪
- o tempo para não sei porque quando estou perto de você ♪
- eu sem voce sou como céu sem lua ♪
- quando a gente se esbarra andandoem qualquer direção ♪
- e ai ja era , é hora de se entregar o amor não espera ♪
- alguem me disse que voce falou que acha graça e tem pena de mim ♪
- tem nada a ver , voce é quem esta fugindo da verdade ♪
- você ja percebeu que quando eu te vejo eu perco chão ♪
- quando voce chega minha mãe trasnpira , minha mente pira ♪
- não faz charme não me esnoba eu tirei 10 na sua prova de sedução ♪
- mais se quiser tem que ser agora , depois não da ♪
- perdi você , que era tudo na vida o que eu mais queria ♪
- e agora eu sei estou sozinho , perdi você ♪
- pensando bem eu gosto mesmo de você ♪
- nada melhor , que eu deixar voce saber , pois é tão trsite esconder um sentimento tão bonito ♪
- ser só seu amigo não da mais ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário