quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pagode !

- acho que esse é o caminho de um futuro melhor pra gente ♪
- mais você me pefiu pra ficar, me pediu pra não te deixar ♪
- quando te conheci minha vida mudou pra melhor ♪
- nós nascemos um pro outro , e não da pra resistir ♪
- o ceu e a Lua e as estrelas testemunham ao meu favor ♪
- se pra você todo esse sonho é palhaçada ♪
- disse que eu ia ficar bem que encontraria outro alguem ♪
- porque não explica o motivo de estar tão fria ? ♪
- seu nome telefone da minha agenda eu apaguei ♪
- não sou mais criança pra brincar de pega - pega ♪
- passei a semana inteia , sonhando com aquele beijo ♪
- que loucura , ja nem sei o que é certo ♪
- faz uma cara que a gente ta junto ♪
- voce vai embora eu fico com saudade e a saudade me enlouquece ♪
- de hoje em diante vou mudar a nossa historia ♪
- orgulho não ta com nada mais tambem nossa paixão é verdadeira ♪
- a felicidade é a gente quem faz ♪
- de bobeira , ta pensando que eu to de bobeira ♪
- to tentando manter os pés no chão , mais eu ja me envolvi nessa paixão ♪
- tudo é mais gostoso qndo você faz , confia em mim , deixa rolar ♪
- eu me lemro com detalhes , daquele manhã ♪
- paixão eu sei que ainda tempo , pra gente se acertar ♪
- e foi a saudade que me avisou e descobri que sem voce nada sou ♪
- sinto sua falta e vivo chorando ♪
- o nosso amor já tem a mais linda historia ♪
- mulher que meche comigo por dentro , com o meu pensamento ♪
- ela tem um charme que não da pra resistir ♪
- ela sabe tudo de tocar a emoção ela me xe com a minha pressão ♪
- se o coração ta querendo falar, me olha nos olhos e diz ♪
- me entreguei , confiei no seu amor , juro que me dediquei ♪
- todo mundo tem defeito por favor não to querendo te julgar ♪
- olha pra mim vai ficar tudo bem quando a dor passar ♪
- sedução , pode fazer mal pro coração pode dispertar uma ilusao ♪
- nunca me levou a sério então eu resolvi te esquecer ♪
- Para , por faovr não tem porque agir assim , ♪
- eu até tentei te dar outra chance , acreditar que voce iria mudar ♪
- eu choro com saudade de você ♪
- nossas fotos sobre a cama , no lençol sinto seu cheiro ♪
- quando você tinha não quis me da valor ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário