quinta-feira, 7 de outubro de 2010

misturadas

- sei que quando fecho os olhos , ainda posso te encontrar ♪
- sei que pode não se certo mais preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você ♪
- todos os dias eram sempre iguais até voce aparecer ♪
- com você que eu quero viver até ficar velinho ♪
- no momento em que todos os anjos olhavam por mim ♪
- quem me dera se voce ainda me dissece sim ♪
- eu te conheci , foi tão bom pra mim ♪
- nem eu sei porque razão eu fui ficando assim ♪
- meu primeiro amor , o meu coração bate por você ♪
- é complicaod eu e você , a uma fote ligação entre eu e você ♪
- e até posso tentar ser só uma amiga , mais não vai adiantar ♪
- eu não consigo te tirar do meu pensamento ♪
- se eu te ver longe e não me aproximar , eu juro eu vou morrer ♪
- mais só fico tentando imaginar seu sorriso me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo ♪
- se eu te ver com outra eu vou passar mal , eu sei estranho mais eu nunca fui normal ♪
- 5 horas e eu com o coração na mão , já saou 7 nao larguei o violão 4 notas e eu fiz essa canção ♪
- eu ja tentei dizer , tentei te convercer que ao seu lado é onde eu devo ficar ♪
- são teus olhos , a luz de mil estrelas são teus olhos ♪
- voce que ascendo a minha vida , nao deixe nunca o birlho se apagar ♪
- meu amor , no silencio dos teus braços eu ja sei , que no teu abraço eu ja encontrei ♪
- alguem pode me explicaro que eu faço pra nao me sentir assim ♪
- en~toa me diz o que eu faço pra tentar te esquecer ♪
- você é o tipo certo de garoto errado ♪
- eu sei que nunca vai me ouvir , minhas palavras tendem a sumir ♪
- somos terra e ar ♪
- e eu não mudaria nada em você ♪
- mesmo longe sinto você do meu lado , desisti de entender estou apaishonado ♪
- por voce que eu acordo e tneto viver , por voce que cada dia eu quero amanhcer ♪
- eu quero sair por ai , eu quero um lugar pra pensar ♪
- eu ja me cansei de ser alguem que nao faz bem pra você ♪
- sombra e unha preta ,minha pele é minha jaqueta ♪
- uma rosa tatuada voce vai lembrar de mim ♪
- garotos gostam de iludir ♪
- eles escondem o qeu masi querem , que eu seja outra entre outras iguais ♪
- depois de você os outros são os outros e só ♪
- eu tenho mil amigos mais voce foi o meu melhor namorado ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário