quinta-feira, 7 de outubro de 2010

misturadas [2]

- você foi só você eu fui apenas eu ♪
- flou da sua vida e eu falei tambem , como um dia de sol em que a chuva vem ♪
- pensando eu me lembro , daquele tempo em que eu nem pensava no amor ♪
- e eu não intendo , como pode ser assim , consome tudo ♪
- metade de im agora é assim ♪
- só enquanto eu respirar , vou me lembrar de você , ♪
- 22 minutos te deixei pra trás , mais era só seu meu coração ♪
- se eu te explico , o motivo de estar tão fria , pois estou sofrendoa cada dia ♪
- e agora o que fazer se o sonho de amr você se foi ♪
- abri a porta pra voce entrar, troquei sorrisos com o seu olhar ♪
- quando bate a saudade, eu pego as cartas eu leio eu reeleio ♪
- teu sorriso meigo a tua voz o teu gosto ♪
- ouvi dizer que você esta bem , que já tem um outro alguem ♪
- eu chorei , sem disfarçar , quando eu vi teu carro passar ♪
- derepente você poem a mãopor dentro e arranca o mal pela raiz ♪
- bate coração , a metade da laranja dois amantes dois irmãos ♪
- e junto com um sorriso seu , o teu olhar vem de encontro ao meu ♪
- será que é capaz de entender ? ♪
- a melhor pate mim leva meu caminho até você ♪
- e me sinto melhor, ja posso enfrentar todos os meus problemas ♪
- agora o mundo me deixa sem defesa todos me olham mais realmente ninguem vê ♪
- mais algo me diz meu mundo vai cair em pedaços ♪
- eu sei que nada vai mudar , mais tenho tanta coisa pra falar ♪
- não olhe para mim fingindo nao saber quem realmente sou ♪
- eu ti fiz feliz ? fiz feliz ? todo esse tempo que esteve aqui ♪
- eu tento te esquecer , mais tudo o que eu escrevo é sobre você ♪
- preciso de você , esta noite ♪
- entre razões emoçoes a saida é faze valer a pena ♪
- dizer oque eu posso dizer ,se estou cantando agora pra você ♪
- mais as vezes acho que poderiamos ser o melhor pra nós dois ♪
- quando nao tenho mais pra onde ir , e no meu céu nao tem mais estrelas ♪
- mais posso ver uma luz la no fim , será que alguem aidna olha por mim ? ♪
- eu nunca consegui , saber diferenciar , nao quere com nao mais sentir ♪
- e hoje eu estou aqui , sem ter lugar pra ficar ♪
- eu nao volto mais pra casa , nao a ninguem a me esperar ♪
- eu nao vou ver o sol nascer , pois tranquei minhas janelas ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário